quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blusa Branca de Crochet





5 comentários:

  1. que linda essa blusa, mas deve ser difícil de fazer rs

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que linda...obrigada por mostrar.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.
    Que linda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Are there any instructions in English for how to crochet this, please? I'm in Australia... can't work out if it's written in Greek is some other Cyrillic language?

    ResponderExcluir
  5. If you can see the signs, there is no need having any instructions in English!
    Dear author of this crocheted bluse, thanks a lot for ideas.The bluse is amazing...
    barbara

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!