domingo, 17 de março de 2013

Vestido de Crochet Colorido

Em tricot e Crochet, mais um vestido Alberta Ferretti: 
















                   *Postagem especial para a querida Eva Maria
                                 (amiga do blog).
                    
                                  Beijos,
                                  Zilma

4 comentários:

  1. Zilma querida, obrigada, esse vestido é lindo, e você é maravilhosa, será que eu e outras crocheteira e seguidoras do blog, conseguiríamos fazer? Ele me parece bem elaborado, mas vou tentar, qualquer coisa corro lá no clube osinka. Menina que Deus te guarde sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Zilma querida, obrigada, esse vestido é lindo, e você é maravilhosa, será que eu e outras crocheteira e seguidoras do blog, conseguiríamos fazer? Ele me parece bem elaborado, mas vou tentar, qualquer coisa corro lá no clube osinka. Menina que Deus te guarde sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilma, minha querida, mil vezes obrigada, você é maravilhosa, esse vestido é lindo, não parece difícil, acho que só a parte em trico que é. eu não sou boa no trico, mas vou tentar. Zilma você não vai abandonar o blog né? Qualquer coisa, pede ajuda, seja lá o que for, nos estamos com você, esse seu blog, realmente, é dez, não dá pra ficar sem. Que Deus guie seu caminho,bjs, e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eva,
    Realmente, parece fácil. Eu faria todo em crochet(não sei fazer tricot muito bem)...
    Pensei em parar com o blog, sim. Fiz o crochetemoda no intuito de divulgar o crochet, pois ficava muito irritada quando lia ou ouvia as pessoas falarem que o crochet era coisa de avó ou de riponga! Faço crochet desde os 6 anos de idade, e amo!
    Então, nunca tive problemas aqui, acho que tive sorte, talvez por eu não escrever muito, nem falar sobre minha vida pessoal, nada contra quem fala, mas blog de crochet é para crochet, você não acha? Ultimamente tem aparecido algumas pessoas sem noção, que acham que trabalho para elas, chegam a exigir gráficos, querem que eu mande por email, etc... Não é o que pedem, e sim como pedem, achando que tenho a obrigação de lhes servir, e o pior, essas pessoas entram aqui, copiam as fotos, e nem sequer comentam! Pensei bem e acho que o melhor é ignorá-las,pois existem pessoas maravilhosas como você e não seria justo, então ficarei por aqui! Ufa, escreví demais, né? Desculpe o desabafo, mas quando a gente faz uma coisa com carinho é bem difícil aturar certas grosserias, e pior, vindas de pessoas sem educação e talento para fazer melhor!
    Beijos, amiga, e obrigada pelo carinho
    Zilma Marandino

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!