sábado, 8 de setembro de 2012

Blusa Branca de Crochet




6 comentários:

  1. Ola, amiga. Achei lindas as blusas deste post. Por acaso havia o gráfico das mangas da segunda blusa? E o mesm ponto da anterior ? Grata desde já pela ajuda. Abraços, Dina Souza / RJ

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito versátil, e que por sinal nos ajudam no seu novo modo de postagem, nos dando detalhes das fotos bem de pertinho, seus vestidos são lindos, ás vezes nem necessitando de receita só no olhômetro mesmo dá pra se fazer a peça.
    Inclusive estou fazendo uma pasta com os seus vestidos do blog, se não fosse difícil me indicar aonde vc tira esses modelos tão lindos, inclusive um de Vanessa Montoro que é super difícil de se encontrar. Vá até meu blog que tenho lá umas fotos de um modelo que é de Vanessa Montoro,um vestido, fiz no olhômetro e usando uma lupase puder me responder por email ficaria agradecida, muito obrigada.
    Sandra.mascarello@hotmail.com
    www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Dina,
    O gráfico é de uma blusa só, a última foto é continuação.
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Sandra ,
    Obrigada pelas palavras de carinho ao blog. Todas as imagens postadas aqui são de fotos de pesquisas na internet, portanto são de inumeros lugares.
    Passarei no seu blog para uma visita, com certeza!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  5. très beau modèle de gilet c' est superbe !! bravo la'artiste!! merci du partage biz

    ResponderExcluir
  6. HERMOSA BLUSA, PARECE MUY FACIL DE HACER!! GRACIAS POR COMPARTIR. BESOS

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!