sábado, 9 de março de 2013

Blusa Branca de Crochet





15 comentários:

  1. Eu tenho a receita desta blusa numa revista manequim antiguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, teria a possibilidade de compartilhar a receita de algum forma?

      Excluir
    2. Por gentileza envie a receita para meu email jerusa.mprovedel@hotmail.com

      Excluir
    3. Charles manda a receita para o meu e-mail simone62ribeiro@gmail.com

      Excluir
  2. Que lindo que ficou amiga! Parabéns! Abençoado final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chirley,
    Que legal, se puder me mande para publicar aqui.
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Érica,
    Beijos, tudo de bom para você também,
    Zilma marandino

    ResponderExcluir
  5. I would like pattern for this model

    ResponderExcluir
  6. Bonjour

    Pourrais je avoir les explications de ce modèle
    Merci

    ResponderExcluir
  7. I would like pattern for this model
    se puder me mande a receita desta blusa
    Grazie, gracias, thanks

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza me envie a receita dessa blusa Chirley meu e-mail simone62ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda! Por favor me envia o passo a passa dessa blusa

    ResponderExcluir
  10. Hola buenas tardes por favor me podrías pasar el tutorial de este saquito?? Te paso mi correo..callenecochea@gmail.com
    Muchas gracias!!!

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!