sábado, 22 de outubro de 2011

Crochet - Vestido Amarelo


6 comentários:

  1. Olà Zilma,
    tenho um ficheiro sò com modelos que encontro no seu blog, se quiser fazer uma visitinha fiz um modelo que passou de projeto à realidade, obrigado por partilhar.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  2. UM SONHO de tão lindos! quase não crocheto tenho um probleminha de saúde que me deixa desinteressada de tudo, enjoo logo assim que começo uma tarefa, é um desinteresse total. Mas você tem sido um alento, parabens por mais esta belíssima postagem, valeu!
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem pessoas como você que posta essas idéias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Celeste querida,
    Passei la no seu blog, que por sinal esta maravilhoso!
    Obrigada, amiga
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  5. Nely,
    Querida,
    temos fases na vida que ficamos sem vontade para nada! Com o tempo tudo se acerta, começamos a ver as coisas de outra forma!
    Obrigada pelas palavras de carinho, voce é uma otima amiga!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  6. Ninha,
    Obrigada, linda. Adoro crochet, apesar de não ter tempo para me dedicar a essa maravilha, que é crochetar!
    Volte sempre,
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!