terça-feira, 27 de setembro de 2011

Crochet - Vestido Branco

Vestido Lolita Lempicka, 

Beijos!

8 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog, tem cada vestidinho lindo, adoraria fazer alguns deles. Se quiser, dê uma passadinha no meu blog de crochet!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilma,
    O vestido é lindo!!! Eu quero emagrecer para poder usar vestidos de crochê!!!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser boba! conheço muita gordinha que dá um baile de beleza nas magras... faz o seu vestido e sai arrasando!!!

      Excluir
  3. Zilma,
    Lindo, maravilhoso esse vestido. Pena que não sei fazer crochet. Vc faria um desse para mim?
    Bjs,
    fernanda Lamare
    femare@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este vestido é daqueles que a gente olha e não acredita no que vê, pensa que está sonhando, ou bêbada! Pelo menos eu tenho certeza que não estou vendo isto, não existe, é apenas um devaneio ou então efeito do remédio tarja preta que eu tomo kakakakaka... Inacreditável beleza!
    Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  5. É lindo. Mas como formar um vestido com quadrados? joana afonso
    j.darcafonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você faz os quadrados e emenda na ultima carreira com pontos baixos... procure no you tube! bjuss

      Excluir
  6. Esse vestido é o mais lindo que já vi. Pena que não dá pra ver como ele é nas costas.
    Alguém tem foto das costas desse vestido?

    Bjs.

    Valdirene Santos

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!