sábado, 18 de junho de 2011

Saia em Crochet



Saia em ponto leque formando babados






20 comentários:

  1. Olà,
    Que saia linda!!!!!!!!!!!!jà é projeto,
    obrigado por partilhar.
    Bom domingo.Celeste

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Estou fazendo uma preta, também achei linda!
    Bom domingo para vc tambem!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE ESTOU VENDO ESSA SAIA E GOSTARIA DE SABER SE ELA É FEITA COM OS BABADOS DIRETO OU DEPOIS

      GRATA PELA ATENÇÃO

      msilveiradacosta@gmail.com

      Excluir
  3. é linda e jovial essa idéia!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zilma, vc tem o gráfico desta saia? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta saia gostaria de ter o paaso a passo vc me mandaria por favor ou colocar no seu blog obrigado ..

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa saia, quero fazer uma pra minha filhota. Obrigada por partilhar coisas tão lindas. BJS

    ResponderExcluir
  7. OI CLARINHA,
    ESSA SAIA É FEITA COM OS BABADOS DEPOIS!
    DE NADA,
    Zilma

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se está disponível a receita e gráfico para essa saia? Por gentileza envie para: rudresp@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Daniele Feltrin Santiago Colacino, eu gostaria de fazer essa saia para a minha filha ela tem 17 anos que linha você me indicaria que ficaria com um bom caimento e se vc tiver o gráfico dela tbm eu ficaria muito agradecida o meu email é daniele.colacino@ibest.com.br obrigado e outra coisa o seu blog achei ele lindo bjs ....

    ResponderExcluir
  10. Hello,
    Can you tell if this pattern is available? It is beautiful!!
    Thank you

    ResponderExcluir
  11. OI amei esta saia, gostaria muito de fazer, mas só a foto para mim fica dificil, tem como vc me mandar os graficos, obrigada!... a blusa com os motivos redondinhos eu fiz.

    neguxafranco @gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor poderia me passar o gráfico desta saia
    passei por aqui e amei
    meu e-mail é cassiacavichiolli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. bom dia dorei essa saia k vc fez, ´pode me mandar o grafico por favor , obrigada, imail.sil.israele.peixoto@gmail.com

    ResponderExcluir

  14. Oi Adorei essa saia k vc fez, ´pode me mandar o grafico por favor , obrigada
    marlene.pylepke@hotmai.com






























    ResponderExcluir
  15. Urocza i oryginalna.Dziewczyny na pewno ją pokochają.

    ResponderExcluir
  16. Que saia linda! Gostaria de fazâ-la para minha filha de 11 anos. Alguém poderia me ajudar?! marianorosa@uol.com.br. Gratíssima e boas festas!

    ResponderExcluir
  17. Lá no facebook do crochetemoda tem o modo de fazer essa saia.
    Zilma

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!